fbpx
NetflixSéries

Lúcifer: 6ª temporada pode ser lançada na Netflix

Os fãs tem se preocupado em relação ao futuro da série “Lúcifer”. No entanto, tudo indica que apesar de a Netflix divulgar o encerramento da produção, ainda existe esperanças. Isso porque a rede de streaming está negociando com a Warner Bros. para produzir a 6ª temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo site TVLine, Tom Ellis, protagonista da trama, teria assinado contrato para seguir com o projeto por mais um ano. Os showrunners Joe Henderson e IIdy Modrovich também foram confirmados no acordo.

Novo personagem

A possível sexta temporada contará com o retorno dos colegas de Ellis e mais um capítulo da novela envolvendo o diabo. A série já havia sido cancelada anteriormente pela FOX após a 3ª temporada.

Felizmente a Netflix conseguiu enxergar o grande potencial da trama a resgatando. Apesar disso, a rede de streaming ainda está anunciando oficialmente que a quinta temporada marcará o fim da história. Ela contará com cerca de 16 episódios devidos em duas partes ao longo do ano.

Um novo personagem deverá fazer parte da história. Assim como “Sobrenatural”, “Lúcifer” deverá trazer ‘O Todo Poderoso’ para integrar o seu quadro de personagens.  

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo