fbpx
FilmesTV e Famosos

Logan: Diretor diz se Wolverine irá retornar aos filmes

Após se aposentar do papel de Wolverine, Hugh Jackman provocou a reação imediata dos fãs. Graças ao retorno do personagem aos braços da Marvel Studios, muitos questionam a possibilidade de Jackman reinterpretar o personagem.

O diretor de “Vingadores: Ultimato”, Joe Russo, revelou que o mais recomendado seria dar uma folga para o herói após a sua grande trajetória nos cinemas. Durante entrevista para o Comic Book, Joe ressaltou que ama Wolverine, mas entende que ele precise ‘descansar um pouco’.

“Sabe, Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. O Incrível Hulk #181 foi um dos primeiros quadrinhos que me lembro de ter colecionado e foi ali onde o personagem teve sua primeira aparição. E Hugh Jackman fez um trabalho incrível com o herói ao longo dos anos e eu acho que eles deveriam dar uma folga a ele, por enquanto, antes que qualquer pessoa venha a assumir o papel”, afirmou o diretor.

Filme ‘Logan’

“Logan” conseguiu adaptar a história do personagem de uma maneira mais emocionante marcando a despedida de Hugh Jackman a franquia. O filme também foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado arrecadando US$ 619 milhões mundialmente em bilheteria com um orçamento inicial de US$ 95 milhões.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo