fbpx
Filmes

Vingadores: Ultimato – Scarlett Johansson revela como deveria ser a morte original da Viúva Negra

A atriz Scarlett Johansson disse durante entrevista ao EW que pediu aos roteiristas de “Vingadores: Ultimato” para mudaram o fim da Viúva Negra no filme. De acordo com a atriz, a primeira versão do roteiro iria apresentar ao público uma morte mais brutal.

Na cena, a heroína e o Gavião Arqueiro iriam lutar contra as tropas de Thanos. Antes que pudesse fazer um sacrifício com o objetivo de ajudar os Vingadores conseguirem a joia, seu corpo iria ser estraçalhado. Com isso, Scarlett pediu para que os roteiristas mudassem o fim de sua personagem no filme.

“O corpo da personagem seria devastado por várias criaturas que se pareciam Dementadores. Eu pensava: Os pais nunca vão me perdoar por essa cena tão chocante”, afirmou.

Cena estendida de ‘Vingadores: Ultimato’

Na cena estendida, Natasha Romanoff e Clint Barton iniciam uma discussão para saber quem irá se sacrificar. Em meio a esse importante dialogo, eles acabam sendo surpreendidos por naves espaciais comandadas por Thanos.

O sacrifício da Viúva Negra no filme ganhou algumas críticas. Muitos fãs acreditam que a personagem não ganhou a atenção que deveria como foi o caso de Tony Stark.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo