fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Veja que aconteceu com o intérprete de Vitor Lin após ‘O Grande Dragão Branco’

Falar em clássicos dos anos 80 e 90 e não citar o filme “O Grande Dragão Branco” é praticamente impossível! O longa foi lançado originalmente em 9 de dezembro de 1988 e se tornou um dos mais famosos da carreira de Jean-Claude Van Damme.

A trama mostrava a história de um soldado americano chamado Frank Dux. Ele viaja para Hong Kong para participar de um campeonato mortal de artes marciais que reúne lutadores de várias partes do mundo inclusive o Brasil.

Relembre o trailer do filme:

Enquanto Frank tenta ganhar acesso ao submundo dos combates clandestinos, ele precisa fugir de militares que o consideram um desertor. Dentre os vários personagens do filme estava Vitor Lin, interpretado pelo ator Kenneth Siu.

Ele nasceu em 1955 e se tornou assistente de direção e também entrou para a atuação sendo conhecido por seus papéis em “Hora do Rush (1988)” e “Kickboxer (1989). Infelizmente Kenneth morreu em 25 de novembro de 2018.

O próprio Van Damme compartilhou a notícia através de seu perfil oficial no Facebook. Na mensagem, o astro lamentou a perda e desejou força a todos os familiares.

É com grande tristeza que soube do falecimento de Ken Siu. Nós o conhecemos melhor por seu papel como ‘Victor’ em Bloodsport. Meu coração está com sua família, amigos e entes queridos.”, escreveu.

Confira a publicação:

Como está o ator Jean-Claude Van Damme atualmente?

Após ser exibido na TV Aberta brasileira, “O Grande Dragão Branco” ganhou uma legião de fãs brasileiros que lembram até hoje da era de ouro do cinema. Van Damme também estrelou outros sucessos como “O Alvo (1993)”, “Duplo Impacto (1991)” e “Desafio Mortal (1996)“.

Durante anos o astro acabou caindo na famosa “geladeira de Hollywood” participando apenas de papéis não muito relevantes. Recentemente foi lançado na Netflix o filme “O Último Mercenário”….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo