fbpx
FilmesTV e Famosos

Lembra dele? Por onde anda Bolo Yeung após o filme ‘O Grande Dragão Branco’?

O filme “O Grande Dragão Branco” foi lançado originalmente em 1988. Estrelado pelo ator Jean-Claude Van Damme, o longa se tornou um grande clássico dos anos 80 e 90 sendo lembrado pelos fãs até os dias de hoje.

Relembre o trailer do filme:

Entre os vários atores presentes no elenco estava Bolo Yeung, intérprete do grande vilão Chong Li. Ele nasceu em 3 de julho de 1946 e está atualmente com 75 anos de idade. Outros trabalhos de destaque de sua carreira foram os filmes “Duplo Impacto”. “Operação Dragão”, Garras de Tigre” e “A Volta do Dragão Chinês”.

O que aconteceu com Bolo Yeung após ‘O Grande Dragão Branco’?

Além de ator, Bolo também se tornou fisiculturista devido aos seus músculos avantajados. Isso o ajudou no cinema, pois vários diretores ficaram interessados em chama-lo para participar de filmes importantes.

O ator é casado e tem três filhos sendo eles Danny Yeung e David Yeung Read e uma herdeira chamada Debbra Yeung. Atualmente Bolo está afastado das telonas e tem se dedicado a família e a sua vida longe de todos os holofotes que conseguiu um dia.

Vale lembrar que o artista marcial teve a oportunidade de trabalhar ao lado de nomes como Bruce Lee, grande astro do estilo que o ajudou a alavancar ainda mais a sua carreira.

Foto de Bolo Yeung publicada no Instagram: Ele está atualmente com 75 anos de idade e mede 1,68 m de altura.

Leia também:

Como está a atriz que interpretou o par romântico de Van Damme no filme?

A jornalista Janice Kent (Leah) se tornou o par romântico do personagem de Van Damme no filme. O tempo passou a atualmente a estrela está com 64 anos de idade. Ela também ganhou destaque pela personagem Valerie Bryson na série “The Edge of Night”.

Ainda esteve nos filmes “O Jogador (1992)”, “Tempo Quente Na Cidade (1987)” e “Y Yoga Movie (2008)”. Em 1984, ela entrou para o elenco do filme da BBC chamado “Velvet”. Em 1990, ela substituiu a atriz Maureen McCormick na minissérie “The Bradys”….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo