fbpx
FilmesTV e Famosos

Como está a atriz que interpretou o par romântico de Van Damme em ‘O Grande Dragão Branco’?

A atriz Leah Ayres interpretou o papel da personagem Janice Kent no filme “O Grande Dragão Branco (Bloodsport)”. O longa contava a história de um soldado americano interpretado pelo ator Jean-Claude Van Damme.

Ele fica sabendo sobre uma competição secreta que conta com a participação de lutadores do mundo todo. Aos poucos, o soldado entra no mundo subterrâneo dos combatentes clandestinos participando de um combate mortal cheio de inimigos poderosos.

A jornalista Janice Kent (Leah) se tornou o par romântico do personagem de Van Damme no filme. O tempo passou a atualmente a estrela está com 64 anos de idade. Ela também ganhou destaque pela personagem Valerie Bryson na série “The Edge of Night”.

Ainda esteve nos filmes “O Jogador (1992)”, “Tempo Quente Na Cidade (1987)” e “Y Yoga Movie (2008)”. Em 1984, ela entrou para o elenco do filme da BBC chamado “Velvet”. Em 1990, ela substituiu a atriz Maureen McCormick na minissérie “The Bradys”.

Ayres se tornou Diretora do Programa para Yoga Ed. em Los Angeles e também criadora do livro “Yoga Kit for Kids and Games for Life”, criado especialmente para crianças. A estrela seguiu caminho neste universo e se tornou criadora do Yoga Playgrounds, além de desenvolver programas infantis para a TV.

Leah Ayres no Chiller Theatre Expo no Hilton Parsippany Hotel em Parsippany – Foto/Rob DiCaterino/Wiki

Leia também:

Veja que aconteceu com o intérprete de Vitor Lin no filme

 Dentre os vários personagens do filme estava Vitor Lin, interpretado pelo ator Kenneth Siu.

Ele nasceu em 1955 e se tornou assistente de direção e também entrou para a atuação sendo conhecido por seus papéis em “Hora do Rush (1988)” e “Kickboxer (1989). Infelizmente Kenneth morreu em 25 de novembro de 2018.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo