fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dela? Veja como está atualmente a Afrodite das séries ‘Xena’ e ‘Hércules’

A série “Xena: A Princesa Guerreira” ganhou ao todo seis temporadas e foi exibida entre os anos de 1995 e 2001. A trama mostra a história de uma ex-mercenária em busca por redenção após um passado turbulento.

Ela viaja por toda a Grécia antiga tentando fazer justiça ajudando aqueles que um dia fez tanto mal. Em seu caminho aparece a contadora de histórias Gabrielle, uma jovem falante que ajuda a guerreira durante a sua missão.

Entre os deuses da trama estava Afrodite, interpretada pela atriz Alexandra Tydings. Ela também interpretou a deusa grega em “Hércules: A Lendária Jornada”. A estrela nasceu em 15 de dezembro de 1972 e está atualmente com 49 anos de idade.

Alexandra é neta do ex-senador Maryland Millard Tydings e estudou cinema, teórica e crítica nas universidades Sidwell Friends School e Brown University. Quando era criança ela participou de uma competição de dança na Irlanda, o que acabou a encaminhando para outras áreas como o canto e o teatro.

Após se formar, Tydings se mudou para Hollywood e estrelou diversos filmes conseguindo finalmente o papel em “Hércules” e “Xena”, séries que alavancaram a sua carreira a tornando mundialmente conhecida.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo