fbpx
SériesTV e Famosos

Lembra dela? Veja como está a atriz que interpretou a Verônica em ‘O Mundo Perdido’

A série “O Mundo Perdido” fez sua estreia em 2 de outubro de 1999. Ao todo foram exibidos 66 episódios divididos em 3 temporadas. A trama se passa durante o século 20, quando um grupo de aventureiros, liderados pelo Professor Edward Challenger, embarca em uma jornada em busca de um lugar isolado do restante do mundo.

Relembre a abertura da série:

A expedição foi financiada por Marguerite Krux, uma mulher misteriosa que tinha razões questionáveis. O caçador Lord John Richard Roxton e o repórter Edward “Ned” T. Malone também faziam parte da expedição.

Ao chegarem ao mundo perdido, eles começam a descobrir os mistérios que envolvem o local. Inesperadamente, eles são confrontados por dinossauros que até então eram considerados extintos.

O grupo é salvo pela jovem Verônica Layton, interpretada pela atriz Jennifer O’Dell. Seus pais faziam parte de um grupo de pesquisa anterior, o qual desapareceu em circunstâncias misteriosas.

O que aconteceu com a atriz?

A atriz estadunidense nasceu em 27 de novembro de 1974 e está atualmente como 47 aos de idade. Ela iniciou a sua carreira através de comerciais de TV.

Após se formar no colégio, O’Dell seguiu com o seu sonho de se tornar atriz e fez suas primeiras aparições nas séries “’Beverly Hills 90210” e “The Profiler”. Em 1999 entrou para o elenco de “O Mundo Perdido” conseguindo diversos papéis após o estrelato. Um dos destaques posteriores de sua carreira foram “Charmed, “CSI: Miami” e “Two and a Half Men”.

O tempo passou, mas a estrela ainda chama a atenção pela beleza e mantém um perfil no Instagram com mais de 7 mil seguidores.

Leia também: Filme com ator de ‘Hércules: A Lendária Jornada’ será removido da Netflix

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo