fbpx
FilmesTV e Famosos

Kickboxer: Steven Seagal se recusou lutar com Jean-Claude Van Damme em festa; entenda

O ator Steven Seagal é conhecido por seu temperamento forte e filmes como “A Força em Alerta” e “Marcado para a Morte”. Após o lançamento de “O Grande Dragão Branco” e “Kickboxer”, Jean-Claude Van Damme chamou a atenção da mídia durante os anos 80 e 90.

No entanto, parece que ambos os astros não se davam muito bem na época. Quem revelou isso foi Sylvester Stallone durante uma sessão de perguntas e respostas da revista Ain’t It Cool News.

Entre as várias revelações sobre a sua carreira no cinema, Stallone também falou sobre confusão envolvendo Van Damme e Seagal. Tudo teria acontecido durante uma festa que contou com a presença de nomes como Don Johnson, Madonna e Arnold Schwarzenegger.

De acordo com Stallone, Steven se gabou dizendo que conseguiria derrotar facilmente Van Damme em uma luta. O astro não teria gostado das provocações e chamou Seagal para lutar na parte externa do evento. No entanto, Seagal teria deixado a festa para evitar uma grande confusão.

O destino de Seagal era alguma boate em Ocean Drive, em Miami e Van Damme estava tão revoltado que foi atrás dele oferecendo uma nova luta. Quem venceria? Tenho que dizer que acho que Van Damme seria o campeão. Acho que ele é forte demais, e o Seagal nunca quis brigar de verdade. Essa é a minha opinião”, revelou Sylvester Stallone.

Leia também:

O filme ‘O Grande Dragão Branco’ é baseado em uma história real?

Quando estrelou o filme “O Grande Dragão Branco”, o ator Jean-Claude Van Damme viu seu nome entrar para os holofotes sendo convidado para participar de outros projetos e programas de TV. O que muitos não sabem é que o protagonista realmente existiu na vida real….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo