fbpx
FilmesTV e Famosos

Jurassic World – Domínio: Diretor explica porque não trouxe as crianças do filme original de volta

Quem assistiu ao filme “Jurassic World – Domínio” percebeu que alguns nomes do elenco original de “Jurasic Park” retornaram. No entanto, alguns se questionam por que as crianças interpretadas pelos atores Ariana Richards e Joseph Mazzello também não retornaram.

Foto – Reprodução/Universal Studios

Durante entrevista para o Hollywood Reporter, o diretor Colin Trevorrow explicou o motivo da ausência. Segundo o cineasta, tudo precisou ser bem pensado para que não atrapalhasse a história .

“Cada um desses personagens consome tanto oxigênio em cada sala em que entra que realmente precisávamos ser cuidadosos e atenciosos. Eu sempre tentei manter uma boa noção de quando começaria a parecer um episódio de Love Boat ou algo assim, que é tipo ‘Quem é o convidado especial nesta cena?’. E temos cinco personagens [contando Lewis Dodgson] de Jurassic Park. BD Wong esteve em todos esses três filmes, e ele é um personagem importante neste filme.”.

E completou:

“E então, quando você está olhando para um filme como Jurassic Park, que provavelmente tinha um total de oito personagens e cinco deles estão neste filme, isso na verdade é muito.”.

Apesar de enxergar o filme como o fim da história criada por ele no início, isso não significa que ele será o último da franquia.

“Então, estou interessado no que eles têm a dizer em outro filme da franquia Jurassic World.”, afirmou Colin ao ScreenRant.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo