fbpx
FilmesTV e Famosos

Jurassic Park: O que aconteceu com a intérprete da personagem Lex Murphy após o filme?

A atriz americana Ariana Richards interpretou o papel da personagem Lex Murphy no filme “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros” lançado em 1993. No filme, um bilionário consegue trazer os dinossauros de volta a vida com a ajuda de DNA pré-histórico.

Ele então cria uma atração turística em uma ilha isolada, na qual garante a segurança de seus visitantes. Tudo muda quando os instintos dos répteis voltam à ativa resultando em uma sequência de acontecimentos inesperados.

Ariana deixou a carreira de atriz para trabalhar com uma de suas paixões, a pintura. Nascida em Healdsburg, na Califórnia, ela é bacharel em drama e artes e está atualmente com 42 anos de idade.

Foi durante os intervalos das filmagens que Richards descobriu o seu dom artístico. Ela pintou em aquarela um auto-retrato de si mesma e da co-estrela Joseph Mazzello. Após mostrar o quadro para Steven Spielberg, o diretor o mandou emoldurar e o levou para a sua casa.

Hoje a estrela divide o seu tempo entre seus estúdios de artes espalhados pelos Estados Unidos, América do Sul e Europa Ocidental. Além de atuar ela também trabalha como produtora de cinema e televisão.

Leia também:

Atriz que interpretou Evelyn no filme ‘A Múmia’ está com 52 anos e chama a atenção pela beleza

A atriz e modelo britânica Rachel Weisz interpretou o papel da personagem Evelyn Carnahan nos filmes “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”. O tempo passou e a estrela já está com 52 anos de idade e esteve no elenco de filmes e séries conhecidas….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo