fbpx
FilmesTV e Famosos

Atriz que interpretou Evelyn no filme ‘A Múmia’ está com 52 anos e chama a atenção pela beleza

A atriz e modelo britânica Rachel Weisz interpretou o papel da personagem Evelyn Carnahan nos filmes “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”. Ela se tornou esposa de Rick O’Connell, interpretado pelo ator Brendan Fraser.

A trama mostra a história de um grupo de arqueólogos liderados por Rick O’Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan. Juntos eles viajam ao Egito para explorar o local e acabam encontrando o corpo mumificado de Imhotep. Sem querer, Evelyn lê um texto do livro de Amon-Dei trazendo a múmia de volta à vida.

Rachel iniciou a sua carreira em 1990 no colégio Trinity Hall, em Cambridge. Alguns de seus primeiros trabalhos na TV foram na minissérie britânica “Inspector Morse” e no filme “Advocates II”.

Rachel Weisz no filme ‘Viúva Negra’ – Divulgação/Marvel Studios/Disney Plus BR

Ela é filha de um judeu húngaro que fugiu com sua família para a Inglaterra para escapar dos Naz1stas. Atualmente Weisz está com 52 anos de idade e ainda chama a atenção pela beleza. Alguns de seus trabalhos mais recentes foram nos filmes “Viúva Negra (2021)”, “Desobediência (2017)” e “A Favorita (2018)”.

Leia também:

Ator de ‘A Múmia’ também trabalhou ao lado de Jean-Claude van Damme e muitos não se lembram

A franquia “A Múmia” ainda é lembrada por grande parte dos fãs com carinho. Estrelada por Brendan Fraser, os filmes mostravam a história de uma múmia que foi trazida de volta por acidente, resultando em uma série de problemas. O que muitos não sabem é que um dos astros do longa trabalhou ao lado de Jean-Claude Van Damme…Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo