fbpx
Filmes

John Wick 4: Nova data de estreia do filme é divulgada

Após o filme “John Wick 4” ser adiado devido a pandemia do coronavirus (Covid-19), uma nova data de estreia foi divulgada e o diretor Chad Stahelski revelou mais detalhes sobre a produção em entrevista para o Collider. Anteriormente a estreia estava prevista para o dia 21 de maio de 2021.

Com o novo anúncio, a previsão é que o filme estrelado pelo ator Keanu Reeves estreie em 26 de maio de 2022, cerca de um ano depois da data original. Durante a entrevista, Chad afirmou que está tendo algumas dificuldades para desenvolver o roteiro do filme. Citou ainda que será um grande desafio superar as cenas de ações mostradas nos filmes anteriores.

“Acredito que eu e o Dave (leitch) estamos satisfeitos com as sequencias de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação”, afirmou o diretor.

Diretor fala sobre as cenas de ação de ‘John Wick: Parabellum’

“John Wick: Parabellum” conseguiu arrecadar mundialmente em bilheteria cerca de US$ 321, 6 milhões tendo um orçamento inicial de US$ 75 milhões. Chad Stahelski disse que durante o terceiro filme focou em entregar mais ação e cenas diferenciadas para o público.

“Com o terceiro filme, senti que eu precisava amplificar a ação do segundo. Eu tive todas aquelas ideias, e o filme acabou se tornando uma ação frenética”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo