fbpx
FilmesTV e Famosos

Irmão de Macaulay Culkin já trabalhou ao lado de Jean-Claude Van Damme no filme ‘Vencer ou Morrer’

O ator Jean-Claude Van Damme estrelou o filme de 1993 “Vencer ou Morrer (Nowhere to Run)”. Na trama, ele interpreta o papel de um fugitivo que acaba se envolve com uma viúva e seus dois filhos. A família está sendo atormentada por construtores liderados por Franklin Hale. O personagem então começa a os proteger.

Relembre o trailer do filme:

Apesar da crítica negativa, o longa marcou época sendo um dos mais lembrados da carreira de Van Damme. O que muitos não se lembram é que o irmão do astro Macaulay Culkin também esteve no elenco da produção.

Kieran Culkin deu vida ao jovem Mike ‘Mookie’ Anderson na trama. Na época, ele era apenas uma criança e hoje já está com 39 anos de idade. “Vencer ou Morrer” foi o primeiro filme de sua carreira.

Após isso, ele também atuou ao lado de Macaulay no filme “Esqueceram de Mim” na pele do primo do personagem principal Fuller McCallister. Kieran voltou aparecer em “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York” e também esteve no elenco de “O Pai da Noiva “.

O astro foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Ator pelo personagem Lexi em “Música do Coração”. Apesar da fama, Keiran prefere levar uma vida reservada longa dos holofotes.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo