fbpx
FilmesTV e Famosos

Filha do ator Jean-Claude Van Damme já está com 31 anos e se parece muito com o pai

O ator Jean-Claude Van Damme fez carreira na década de 80 e 90 em filmes de artes marciais. Recentemente o astro afirmou durante entrevista ao Deadline que irá se aposentar após o seu próximo trabalho que irá mostrar detalhes sobre a sua vida pessoal.

Eu queria fechar as cortinas, mas revisitando toda a minha carreira. Começando por ‘O Grande Dragão Branco’ [filme de 1988], que foi o filme que me deixou famoso”, explicou.

Va Damme é pai da atriz, lutadora e patinadora artística Bianca Bree. Aos 31 anos de idade, ela chama a atenção pela semelhança com o pai, além de também demonstrar a mesma flexibilidade e habilidade nos esportes.

O amor pelas artes marciais surgiu ainda na infância e Bree se tornou faixa preta em karatê e boxe. O astro chamou a atenção em 2020 ao publicar uma imagem da herdeira em seu perfil oficial no Instagram com a seguinte legenda:

“Bianca, Princesa da Família Van Damme, eu te amo e espero que você continue treinando tão forte quanto sempre esteve! Sua mãe, seus irmãos e eu estamos orgulhosos de você. Com amor, papai”.

Bianca inclusive já contracenou com Van Damme no filme “U.F.O. Invasão Alien”, lançado em 2012, e em “Full love”, onde mostrou suas habilidades nas artes marciais.

“Um veterano militar e ex-mercenário chamado Frenchy é assombrado por seu passado nas forças armadas.”.

Leia também:

Como está atualmente o intérprete do personagem Paco em ‘O Grande Dragão Branco’?

O ator Paulo Tocha interpretou o papel do personagem Paco no clássico de 1988 “O Grande Dragão Branco (Bloodsport)”. O astro morou em vários países como Hong Kong, Bangkok e Moçambique. O tempo passou e ele mudou completamente….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo