fbpx
Filmes

Invocação do Mal 3: Estreia do filme pode ser adiada

Devido ao surto do coronavirus (COVID –19) várias salas de cinema ao redor do mundo precisaram fechar suas portas. Isso afetou diretamente produções que estavam programas para estrear em 2021, obrigando as produtoras e responsáveis pela divulgação a adiaram suas datas de estreia.

O filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” pode ser um desses casos. De acordo com informações do site Deadline, a produção agendada para setembro poderá sofrer mudanças em seu lançamento.

O longa corre o risco de ser adiado para 2021 devido a incerteza de reabertura dos cinemas. O COVID-19 também fez com que “Tenet” fosse inicialmente adiado. A alteração também poderá afetar o lançamento de outros filmes pré-programados para agosto e setembro de 2020.

Ainda segundo o Deadline, os estúdios irão revelar novas estratégias de lançamento nas próximas semanas oferecendo melhores condições para a estreia de grandes produções.

Trailer do primeiro filme da franquia:

Netflix divulga vídeo especial sobre ‘Dark’

A Netflix divulgou um vídeo especial mostrando a conexão entre as temporadas da série “Dark”. A terceira e última temporada já está disponível no catálogo da streaming. Aproveitando o lançamento, a empresa mostrou que tudo está conectado na produção….Veja mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo