fbpx
Séries

Grey’s Anatomy: Showrunner fala sobre final da 16ª temporada e dá esperanças aos fãs

Os fãs da 16ª temporada da série “Grey’s Anatomy” tem se deparado com alguns episódios difíceis. Após a expulsão questionável do Dr. Alex Vernoff, o doutor Dr. Richard Webber acabou sofrendo um derrame deixando grande parte dos fãs devastados.

Devido ao surto de Coronavírus que atinge o mundo, a produção acabou sendo suspendida temporariamente. Após a notícia, foi noticiado que a 16ª temporada poderia acabar antes do esperado.

Com isso, surgiu a preocupação da trama conseguir continuar a sua história através dos episódios reduzidos. A showrunner Krista Vernoff usou o seu perfil no Twitter para falar sobre isso acalmando os telespectadores.

Showrunner fala sobre 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’

Krista disse que a produção estava decepcionada por não conseguir concluir a narrativa de uma maneira satisfatória. Apesar disso, ela deu boas notícias aos fãs ao anuncia que o episódio 21 irá funcionar como uma espécie de ‘final alternativo’.

“Estamos decepcionados por não termos concluído nossa narrativa nesta temporada. As boas notícias? O episódio 21 funciona como um final satisfatório! Não é onde planejamos terminar, mas é lindo e as perguntas que permanecerão responderemos no próximo ano. #GreysAnatomy”, disse Vernoff.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo