Enquanto os fãs de “The Last Kingdom” aguardam por novidades sobre o filme “Seven Kings Must Die”, eles procuram por outras produções do mesmo gênero disponíveis no catálogo da Netflix.
O filme “Legítimo Rei” é uma ótima opção. Ele é ambientado na Escócia do século XIV e mostra a história de um guerreiro chamado Robert the Bruce.
Determinado a liderar uma revolta pela independência e o fim do domínio inglês, ele reivindica o trono e parte em uma jornada perigosa repleta de inimigos pelo caminho.
O ator Chris Pine, conhecido por seu trabalho em “Star Trek” e “Mulher-Maravilha”, interpreta o papel do personagem principal ao lado de outros nomes como David Mackenzie, Aaron Taylor-Johnson, Billy Howle e James Cosmo.
Trailer:
Lançado em 2018, o longa conseguiu obter 6,9/10 de aprovação no IMDb baseado na review de 73 mil usuários. Entre as críticas estão aqueles que acham que o filme merecia uma minissérie para conseguir mostrar tudo o que propôs.
“É um dos filmes mais visualmente deslumbrantes de 2018, a cinematografia, os cenários, os figurinos, são absolutamente perfeitos. A história, baseada em um evento real, é muito envolvente, e o filme faz um ótimo trabalho”, destacou o usuário.
Outro também elogiou, mas destacou alguns dos problemas da produção.
“A direção teve alguns problemas de câmera e edição. A escrita/roteiro dos 5 escritores teve problemas ainda maiores. As cenas foram arrastadas ou muito curtas, o que confunde o espectador com o que aconteceu/acabou de acontecer.”, disse o usuário, defendendo que apesar disso, a história é muito interessante.
Leia também:
Ele apenas desapareceu! Teoria diz que Ragnar pode ter sobrevivido
Desde o início da série “Vikings” ficou claro que Ragnar Lothbrok não buscava por poder. Ao contrário de outros homens de sua época, ele estava mais interessado em conhecer novas culturas e descobrir terras férteis para o seu povo. Uma nova teoria mostra o que pode ter acontecido com o líder viking….Saiba mais!
.
.