fbpx
Filmes

Eternos: Filme já estreou no catálogo do Disney+

O filme “Eternos”, estrelado pelos atores Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington entre outros, estreou no catálogo do Disney+ nesta quarta-feira, 12 de janeiro de 2022.

A trama é baseada nas HQs criadas por Jack Kirby, e mostra um grupo de alienígenas criados por deuses conhecidos como Celestiais. Eles acabam vindo parar na Terra, onde vivem escondidos há milhares de anos.

Trailer:

Após terem ficado ocultos dos problemas enfrentados pelos humanos, eles finalmente despertam devido a uma ameaça que promete exterminar a raça humana. Juntos, os Eternos saem de seus esconderijos para finalmente salvar o planeta.

O longa inclusive foi o primeiro do gênero criado pela Marvel a abordar a temática homoparental entre heróis, além de introduzir na história Makkari, a primeira heroína surda do estúdio.

‘Eternos’ é bom?

Com duração de aproximadamente 2h e 30min, “Eternos” se destaca por seu roteiro e também direção. Outro detalhe é que o filme segue uma temática diferente dos outros da Marvel, se focando na visão feminina em um filme de super-heróis.

No IMDb, site que avalia a popularidade de um filme através de notas populares, o filme ficou avaliado em 6.5/10 baseado na review de quase 6 mil usuários.

Dentre as principais reclamações está a duração do filme. Um usuário disse que ele é visualmente espetacular, mas que poderia durar menos tempo.

Já no Rotten Tomatoes, a produção obteve até o momento uma popularidade de 54%. O filme é estrelado pelos atores Salma Hayek, Kit Harington, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani entre outros.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo