fbpx
Filmes

Eternos: Por que o estalo de Thanos não afetou os heróis?

Atualmente em exibição nos cinemas, “Eternos” tem feito com que os fãs criem questionamentos. Um deles é sobre o estalo de Thanos não ter afetado alguns dos heróis presentes na trama.

Apesar dessa pergunta não ser respondida durante o filme, a diretora Chloé Zhao falou sobre isso durante entrevista ao Cinema Blend. De acordo com a cineasta, os heróis não podem ser afetados pelo estalo.

“Bem, eu não poderia dizer isso em voz alta, mas se você considerar o que os Celestiais disseram a eles sobre si mesmos, tecnicamente eles não podem ser afetados pelo estalo.”, afirmou Zhao.

Devido ao fato de eles estarem inseridos em uma categoria de energia que vai além da matéria física, os heróis não são considerados ‘seres vivos’. Isso já havia sido mencionado em “Vingadores”, quando é dito que apenas “metade dos seres vivos iriam desaparecer” quando Thanos conseguisse concluir com o seu plano.

Crítica sobre ‘Eternos’

No IMDb, site que avalia a popularidade de um filme através de notas populares, o filme ficou avaliado em 6.5/10 baseado na review de quase 6 mil usuários.

Dentre as principais reclamações está a duração do filme. Um usuário disse que ele é visualmente espetacular, mas que poderia durar menos tempo.

Já no Rotten Tomatoes, a produção obteve até o momento uma popularidade de 54%. O filme é estrelado pelos atores Salma Hayek, Kit Harington, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani entre outros.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo