Apesar de o ator Jim Carrey fazer bastante sucesso em filmes como “Eu, Eu Mesmo & Irene”, “O Mentiroso”, “O Grinch” e “O Máskara”, ele precisou passar por momentos difíceis para chegar onde está atualmente.
Carrey nasceu nas cercanias de Toronto e se interessou pela comédia ainda jovem. Seus pais foram forçados a se mudar para os subúrbios de Scarborough. No local, eles trabalharam como seguranças e empregados de limpeza de uma fábrica chamada Titan Wheels.
Jim trabalhava cerca de oito horas todos os dias na escola Agincourt Collegiate Institute. Após ter sido encorajado por seus amigos a se tornar comediante, ele começou a se apresentar em shows de comédia e posteriormente programas de TV.
Sua estreia no cinema foi em 1981 no filme “Rubberface”. Tempo depois, Jim conseguiu o papel principal na comédia “Procura-se Rapaz Virgem”. Mas foi em “In Living Color” que ele ganhou reconhecimento vindo posteriormente a aparecer nos clássicos “Ace Ventura, Detetive Animal”, “Debi & Loide” e “O Máskara”.
O papel de Stanley Ipkiss o deixou famoso ao redor do mundo. Carrey não parou mais estrelando os filmes “Batman Eternamente”, “Ace Ventura: Um maluco na África”, entre inúmeros outros.
O astro não tem perfis oficiais nas redes sociais e costuma manter sua vida pessoal bem longe dos holofotes. Em 2002 ele apareceu de surpresa durante o programa “The Ellen Show”, animando a plateia com seu bom-humor.
Carrey completou 61 anos e continua atuando sendo alguns de seus trabalhos mais recentes os filmes “Jim e Andy”, “Amores Caniba1s” e as sequências “Sonic – O Filme” e “Sonic 2 – O Filme”.
Leia também:
Inimigo de Van Damme em ‘Desafio Mortal’ foi campeão de boxe e já está com 63 anos
O filme “Desafio Mortal” foi um dos grandes clássicos da carreira de Jean-Claude Van Damme. Na trama ele interpreta o papel de Chrsitopher Dubois, um ladrão que foge da polícia e se esconde em um navio cargueiro com destino à Ásia. Um de seus inimigos na trama foi Khan, interpretado pelo ator Abdel Qissi. O tempo passou e o astro já está com 63 anos…Saiba mais!
.
.