O filme “Van Helsing – O Caçador de Monstros” foi lançado em 2004. Ele acompanha a história de Gabriel Van Helsing, assassino que é enviado para a Transilvânia para ajudar Anna Valerious a derrotar o conde Drácula.
Através de uma aliança com o monstro do Dr. Frankenstein, o rei dos vampiros está impondo uma maldição a família Valerious que atinge diretamente o irmão de Anna, Velkan Valerious. O lobisomem foi interpretado pelo ator e dançarino Will Kemp.
Aos 17 anos de idade ele foi aceito na companhia de dança Adventures in Motion Pictures. Posteriormente ganhou o papel principal em “O Lago dos Cisnes de Matthew Bourne”. Durante sua trajetória como dançarino e ator, Will chegou a recursar um contrato lucrativo de modelo oferecido por Giorgio Armani.
Na época, o astro explicou (via: Wikipédia) que isso poderia de certa forma atrapalhar a sua carreira como ator. Sua estreia nas telonas foi em 2004, no papel do lobisomem em “Van Helsing”.
Inclusive, o CGI usado durante as cenas em que Will e Hugh Jackman se transformam em lobisomem é considerado um dos melhores do cinema até hoje. Após ter interpretado Velkan, Kemp deu vida a The Young Horseman no renascimento da peça teatral “Equus no West End”, que contou com o estrelato de Daniel Radcliffe (Harry Potter).
Para o papel, ele precisou vestir uma máscara de cavalo feita de arame, fiascos e ferraduras de metal. Além disso, Will ainda carregou Radcliffe em suas costas durante a peça.
O tempo passou e o astro já está com 45 anos de idade e tem um perfil oficial no Instagram com mais de 89,4 mil seguidores onde compartilha fotos e vídeos sobre seus novos projetos dentro e fora das telonas.
Leia também:
Veja como está e por onde anda a atriz Jessica Alba do filme ‘Quarteto Fantástico’
A atriz Jessica Alba ficou conhecida nas telonas por ter interpretado vários papéis de destaque em filmes como “Quarteto Fantástico”, “Honey – No Ritmo do Seus Sonhos”, “Good Luck Chuck” e vários outros. O tempo passou e a estrela completou 41 anos, se casou e é mãe de três filhos…Saiba mais!
.
.