fbpx
FilmesTV e Famosos

Veja como está o ator que interpretou o Drácula em ‘Van Helsing – O Caçador de Monstros’

O filme “Van Helsing – O Caçador de Monstros” foi lançado em 2004 e ainda impressiona pela qualidade dos efeitos especiais e ambientação. Estrelado por Hugh Jackman, o longa mostra a história do caçador de monstros Gabriel Van Helsing.

Ele é enviado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious a derrotar o poderoso e egocêntrico Conde Drácula. O vampiro foi interpretado pelo ator, produtor e diretor australiano Richard Roxburgh.

Ele também é conhecido por outros trabalhos como “Missão impossível 2” e “Moulin Rouge”. O astro está atualmente com 60 anos de idade e seu papel como Drácula no filme ainda é lembrado por grande parte dos fãs.

Richard nasceu na cidade de Albury, na Austrália. Ele é o filho mais novo de seis irmãos. Seu gosto pela atuação se iniciou no ensino médio, após Roxburgh aparecer na peça “Death of a Salesman” em 1978.

O astro se formou em economia e decidiu ingressar no Instituto Nacional de Arte Dramática após a faculdade interpretando inúmeros papéis de destaque nos cinemas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo