fbpx
SériesTV e Famosos

Ela completou 51 anos! Veja como está hoje a intérprete da personagem Gabrielle em ‘Xena: A Princesa Guerreira’

A personagem Gabrielle se tornou a melhor amiga de Xena na série “Xena: A Princesa Guerreira”. Ela foi interpretada pela atriz Renee O’Connor, que atualmente completou recentemente 51 anos de idade.

Relembre a abertura da série:

Uma das marcas registradas da personagem é o seu cajado de combate e capacidade incrível de contar histórias. Renee entrou para o elenco da série após chamar a atenção com seu papel no filme “Hércules: The Lost Kingdom”.

Ao longo da história, Xena e Gabrielle vivem grandes e perigosas aventuras. Apesar de não ser uma lutadora habilidosa, a loira consegue ajudar a princesa guerreira de outras formas usando principalmente a sua inteligência.

Além de atuar, Renee também é produtora e diretora. Seus pais são donos do famoso restaurante chamado Threadgill’s, localizado em Austin, no Texas.

Com apenas oito anos de idade, a jovem interpretou uma lagarta em uma peça de teatro iniciando a sua paixão pela atuação. Aos 12 anos ela se matriculou no Houston’s Alley Theatre e iniciou suas aulas de interpretação.

Suas primeiras aparições na TV foram em pequenos comerciais e campanhas publicitárias para a companhia americana Theater on Wheels Production durante a década de 80. Uma de suas últimas aparições foi em um dos episódios da série “My Life Is Murder”, em que contracena novamente com Lucy Lawless, intérprete da personagem Xena.

Leia também:

Ator de ‘The Boys’ iniciou a sua carreira na série ‘Xena: A Princesa Guerreira’

A série “Xena: A Princesa Guerreira” se consagrou como uma das mais lembradas dos anos 90. O que muitos não sabem é que um dos atores de “The Boys” iniciou a sua carreira no seriado na pele de personagens como Centauro e Davi….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo