fbpx
FilmesTV e Famosos

Duplo Impacto: Jean-Claude Van Damme jogou mamão na cabeça de produtor

O ator Jean-Claude Van Damme sempre demonstrou ser uma pessoa bem-humorada em frente às câmeras. Durante entrevista para o Yahoo Entertainment, o astro dos anos 80 e 90 revelou alguns detalhes envolvendo o filme “Duplo Impacto” lançado em 1991.

Na trama ele teve a oportunidade de interpretar dois irmãos gêmeos separados durante o nascimento que se reencontram 25 anos depois para vingar a morte de seus pais. Sobre a oportunidade de demonstrar o seu talento nas telonas, Van Damme destacou que isso sempre foi um sonho.

Sempre quis impressionar as pessoas com a atuação.”, iniciou o ator.

Na sequência, ele revelou um fato inusitado que aconteceu durante as filmagens. Segundo Van Damme, um produtor não identificado de “Duplo Impacto” chegou ao set de filmagem cerca de cinco semanas depois e tentou redirecionar parte do orçamento do filme para outro projeto de sua produtora.

Neste momento, o ator pegou um mamão e jogou na cabeça do produtor.

Ele disse: ‘Esse é um grande filme, vai ser um grande filme. Havia um mamão [no set]. Eu não sei por quê. Mas eu peguei o mamão e joguei nele. Graças a Deus ele se abaixou. [Espirrou por toda a parede.]”, afirmou.

Segundo Van Damme, após o ocorrido o produtor teria fugido para o aeroporto.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo