fbpx
Filmes

Drácula: Benedict Cumberbatch pode interpretar o vampiro em nova adaptação

A Universal Pictures parece estar de olho no ator Benedict Cumberbatch para viver o novo Conde Drácula em adaptação da obra de Bram Stoker. De acordo com informações do WGTC, mesma fonte que revelou detalhes sobre o desenvolvimento de “Máquina Mortífera 5”, disse que o nome do ator está na lista preferencial para viver o vampiro nas telinhas.

História será baseada em romance de Bram Stoker

Ainda não foi revelado se o estúdio entrou em contato com o astro. A trama será dirigida por Dexter Fletcher e será uma espécie de reinvenção do universo publicado por Stoker em seu romance de 1897.

Ela contará a história de um paciente internado em um hospício. Ele afirma receber visitas regulares do vampiro e tentará escapar para se encontrar com ele. O seu objetivo principal é a busca pela imortalidade já que o personagem carrega esse grande fardo.

Mais detalhes sobre a produção não foram revelados e como a Universal ainda não se pronunciou oficialmente sobre a notícia. Por isso, é importante considera-la como um rumor.

Série sobre noivas de Drácula

O vampiro está em alta atualmente e ganhará produção focada em suas noivas. A série será lançada pela ABC e irá contar a história de uma maneira diferente focando-se..Veja mais”

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo