fbpx
NetflixSéries

Drácula: co-criador especula sobre a 2ª temporada

A primeira temporada de Drácula, série produzida pela Netflix, deixou os fãs surpresos. Contando a história do Conde mais famoso do mundo, a produção agradou com seus efeitos especiais e também história.

No entanto, foram apenas 3 episódios e isso deixou um ‘gostinho de quero mais’ nos fãs de plantão. A BBC não confirmou oficialmente que irá lançar uma segunda temporada de Drácula. Na realidade, Mark Gatiss sugeriu durante uma entrevista ao RadioTimes que o conde iria voltar.

“É muito difícil matar um vampiro. “Você sabe o que eu quero dizer? O que eles fazem é ressuscitar”, respondeu ele ao ser questionado sobre a possibilidade de uma continuação da série.

Segunda temporada de Drácula poderá acontecer?

De uma forma mais cautelosa, o co-criador Steven Moffat falou sobre uma possível continuação ao ser questionado sobre o assunto. Segundo ele, o público ficou se questionando como a história termina. Para completar, ele apenas disse que todos deveriam ‘esperar para ver’.

“Isso seria revelar como termina, não é. Então você terá que esperar para ver”, finalizou.

No entanto, o último episódio produção leva a crer que o drama aparentemente terminou de fato e não haveria uma continuação. Nele Drácula decide acabar com a sua maldição bebendo o sangue canceroso do descendente de Agatha, Zoe. Ele então se envenena matando Zoe e também Agatha ao mesmo tempo.

Se a BBC e Netflix resolverem de fato criar uma continuação ela não deverá estrear tão cedo. Mesmo contendo apenas 3 episódios a primeira temporada entrou em desenvolvimento há cerca de dois anos e meio. Isso demonstra que os fãs irão esperar um bom tempo caso a continuação seja confirmada.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo