fbpx
Séries

Criador de ‘Vikings’ explica o fim da série e afirma: ‘Eu tive muita sorte’

Ao saber que a 6ª temporada seria a última de “Vikings”, vários fãs ficaram curiosos para saber porque Michael Hirst decidiu encerrar a série. Durante entrevista ao Digital Spy o criador explicou em detalhes porque a trama de Ragnar e seus filhos foi finalizada.

De acordo com Hirst, ele teve muita sorte de a MGM e o canal History se interessarem pela sua história e conseguiu durante seis temporadas mostrar tudo o que havia planejado.

Eu contei minha saga e tive muita sorte de ter essa oportunidade da MGM e do History. Eu não tinha motivos para querer continuar além disso. Nós visitamos três novos mundos nesses episódios, passamos por grandes tragédias e grande heroísmo. Estou muito orgulhoso do show.”, iniciou.

O criador ainda comentou sobre “Vikings: Valhalla”, dizendo que o spin-off é uma continuação indireta de sua série.

Continuação significa que, se fizermos isso, será conectado à minha saga. Pode não envolver necessariamente os mesmos personagens. Não posso entrar em mais detalhes do que isso, mas para os fãs será mais uma experiência sobre os vikings .“, completou.

Ainda sobre o último ciclo, o cineasta afirmou que toda a equipe se empenhou para entregar um resultado incrível cheio de batalhas e muita emoção.

Michael Hirst foi mais longe do que imaginou. Inicialmente a produção foi criada para durar poucos episódios no History, mas devido ao sucesso e audiência, ela ganhou continuidade terminando após seis temporadas.

Leia também:

Afinal, Lagertha realmente não podia ter mais filhos?

O casal Lagertha e Ragnar Lothbrok foram pais de três crianças durante a série “Vikings”. A primeira delas foi Bjorn Ironside, primogênito que posteriormente se tornou rei de Kattegat. A segunda a jovem Gyda, que morreu ainda na infância devido a praga. Lagertha ainda teve mais um filho que nasceu morto. Diante isso, muitos questionaram se a escudeira realmente não poderia ter mais filhos, uma vez que já havia sido mãe de três crianças….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo