fbpx
NetflixSéries

Conheça a nova série da Netflix gravada na Islândia

A Netflix tem apostado em várias produções internacionais. A mais recente foi Ragnarok, bastante criticada pelos fãs da mitologia nórdica. No entanto, a rede de streaming de filmes e séries lançou mais uma série chamada “O Assassino de Valhalla”.  

Apesar de levar o nome do grande salão mitológico, a trama não tem nada a ver com os vikings (Pelo menos não diretamente). As cenas foram gravadas na Islândia e a primeira temporada tem ao todo oito episódios.

Os atores Nína Dögg Filippudóttir (Trapped) e Björn Thors (Woman at War) são alguns dos destaques da produção.

História de ‘O Assasino de Valhalla’

A trama conta a história de um policial chamado Arnar. Ele é enviado de Copenhague para a Islândia, sua terra natal, com o objetivo de investigar um misterioso caso envolvendo um serial killer.

A policial Kata também entra na investigação e eles começam a procurar pistas sobre o assassino. No entanto, ao contrário do que é esperado, o serial Killer não segue um mesmo padrão durante os seus crimes.

Tudo começa a realmente fazer sentido quando a dupla descobre a ligação dos crimes com uma casa abandonada chamada Valhalla. O local foi palco de crimes horrendos durante os últimos 35 anos.

A série mistura elementos investigativos com suspense e doses de terror. Thordur Palsson é o responsável pela criação da história.

Confira o trailer:

Leia também: Vikings: Tempestade ‘desenterra’ cemitério de 1.500 anos

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo