fbpx
Filmes

Como estão atualmente astros dos filmes de ação dos anos 80 e 90

Filmes de ação sempre estiveram entre os prediletos do público. As décadas de 80 e 90 produziram alguns dos melhores clássicos do estilo apresentando atores consagrados como Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Sylvester Stallone entre outros.

Muitos que nasceram nessa época cresceram assistindo a nomes como “O Grande Dragão Branco”, “Rambo” e “O Exterminador do Futuro”. O tempo passou e os astros dos longas mudaram bastante. Eles ainda continuam na indústria cinematográfica e participam de outros trabalhos como comerciais e vídeos. No entanto, o que realmente marcou foram suas participações em filmes consagrados do passado.

Jean-Claude Van Damme

Começamos a lista com o ator de “O Grande Dragão Branco”, um dos filmes que marcaram a carreira de Van Damme. O tempo passou e o astro ainda exibe músculos avantajados apesar de ter 59 anos de idade.

Ver essa foto no Instagram

Training hard for my next movie! #JCVD

Uma publicação compartilhada por Jean-Claude Van Damme (@jcvd) em

Chuck Norris

Em seu currículo estão filmes como “Comando Delta”, “McQuade, o Lobo Solitário” e até mesmo “O Voo do Dragão”, de Bruce Lee. Aos 79 anos de idade Chuck ainda é lembrado pelos fãs de filmes de ação por interpretar personagens ‘casca grossa’ nas telonas.

Arnold Schwarzenegger

O astro de “O Exterminador do Futuro” também se destacou na época como atleta. Arnold foi um dos grandes nomes do fisiculturismo participando de filmes como “O Predador” e “Conan, o Bárbaro”. Mais recentemente também deu às caras em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” revivendo seu icônico personagem do passado.

Sylvester Stallone

O ator fez parte da vida de muitas pessoas através de seus trabalhos nos filmes “Rocky: Um Lutador”, “Rambo”, “Os Mercenários” entre outros. Atualmente o astro está com 73 anos de idade e continua atuando nas telinhas.

Ver essa foto no Instagram

What’s your favorite Sylvester Movie! 😎

Uma publicação compartilhada por Sylvester Stallone (@sylvesterstalloneofflcial) em

Bruce Willis

O ator também se destaca com grandes nomes do cinema como “Duro de Matar”, “O Sexto Sentido”, “O Quinto Elemento” e “Armagedom”. Aos 64 anos de idade o astro deixa saudades com seus papeis memoráveis do passado.

Jason Statham

É impossível falar do gênero ‘ação’ sem citar Jason Statham. Aos 52 anos de idade ele ainda chama a atenção com seus trabalhos nas telonas. Em seu currículo estão filmes como “Carga Explosiva”, “Adrenalina” e “Velozes e Furiosos”.

Ver essa foto no Instagram

Thermal race track. @charlietadman @markgillespie @mclarenauto

Uma publicação compartilhada por Jason Statham (@jasonstatham) em

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo