fbpx
FilmesSéries

Astros mirins de grande sucesso da TV que cresceram e mudaram de visual

A infância é uma das melhores fases da vida de uma pessoa. É nela que se descobrem coisas importantes e também se aprende sobre valores que serão levados para o resto da vida. Quando se fala em infância, também deve-se citar programas de TV, séries e filmes que acabaram marcando essa importante época.

O tempo passa e muitos atores e atrizes mudam completamente com o passar dos anos. Alguns deles iniciaram suas carreiras ainda muito jovens na TV.  Consequentemente se tornaram memoráveis na memória de muitos jovens e adolescentes que hoje constituem família e já tem seus afazeres e trabalhos. Hoje iremos mostrar a grande mudança física de atores famosos da televisão.

Jonathan Lipnicki

O astro chamou a atenção ao participar do filme “Stuart Little”. Outro sucesso de sua carreira foi o longa “Jarry Maguire: A Grande Virada”. O tempo passou e o garotinho franzino agora chama a atenção com seus músculos torneados. Ele trabalha atualmente como produtor nos Estados Unidos e também já se aventurou nos ringues como lutador.

Josh Peck

O ator fez muito sucesso na série “Drake & Josh”. Ele perdeu bastante peso e literalmente virou outra pessoa.

Matthew Lewis

Neville Longbottom do filme “Harry Potter” também entrou na lista das grandes mudanças físicas dos famosos. O astro continua atuando e chama a atenção por seus músculos nas telinhas.

Noah Gray-Cabey

O astro interpretou o pequeno Franklin em “Eu, a Patroa e as Crianças”. Atualmente além de ator ele também é pianista e mudou drasticamente o seu porte físico.

Nathan Kress

O astro do seriado “iCarly” também sofreu uma grande mudança física. Hoje ele faz sucesso com suas fãs exibindo uma aparência bem diferente da época de seu estrelado na produção de grande sucesso da TV.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo