fbpx
Filmes

Batman Begins: Ator faz revelação sobre sua participação no filme

O ator Michael Caine chamou a atenção na pele do personagem Alfred em “Batman Begins”. O mordomo de Bruce Wayne e também seu fiel companheiro tem um papel fundamental na vida do herói.

O astro resolveu fazer uma revelação sobre o filme e disse que “Batman Begins” foi um dos melhores filmes de sua carreira. Michael ainda explicou como ele acabou sendo atraído para o projeto.

“Christopher Nolan veio até a minha casa com o roteiro. Quando ele se apresentou, eu sabia quem ele era, pois sou muito fãs dos seus primeiros filmes”, iniciou o ator.

Ator pensou que iria interpretar o personagem principal

Caine ainda explicou que na ocisão disse que era ‘muito velho’ para participar do filme como o herói principal. No entanto, acabou aceitando após receber mais informações sobre o roteiro.

“Eu disse que era muito velho para interpretar o Batman, e perguntei: ‘Quer que eu interprete o mordomo? Quais seriam os meus diálogos”, explicou a celebridade.

Nolan disse que Alfred iria representar uma figura paterna para Bruce no filme. Para completar, Michael revelou que esse foi um dos melhores filmes de toda a sua carreira.

“Eu aceitei participar do filme e foi um dos melhores que eu já fiz na minha vida.”

O novo “The Batman”, estrelado pelo ator Robert Pattinson, irá estrear no dia 25 de junho de 2021.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo