fbpx
Filmes

Aves de Rapina: astro fala a verdade sobre o vilão do filme

O filme “Aves de Rapina” é a nova aposta da DC trazendo Margot Robbie como Arlequina. A personagem se tornou ainda mais popular ao ser apresentada como vilã em “Esquadrão Suicida”. No entanto, os fãs terão a oportunidade de ver um filme solo da personagem em breve nos cinemas.

No longa, Arlequina será a heroína e precisará enfrentar o vilão Máscara Negra. O ator responsável por interpretar o personagem, Ewan McGregor, revelou que os fãs irão odiar o personagem.

Ator fala sobre vilão Máscara Negra em ‘Aves de Rapina’

De acordo com Ewan, seu personagem precisa estar no controle para não ficar completamente louco. Quando não consegue isso, muda completamente o seu temperamento mostrando a sua verdadeira face.

“Ele tem que estar no controle. Ele fica louco quando não está sob controle absoluto. Só vemos ele em sua boate, seu carro, seu apartamento – ou no final quando está correndo por aí. Mas eu acho que só vemos ele de verdade em locais que ele controla. E aí Harley aparece em seu mundo e ela é incontrolável. Isso o deixa louco, ele odeia isso”, revelou.

O astro ainda continuou explicando a razão do personagem ‘aguentar’ Alerquina por tanto tempo.

“Faz parte da exploração de misoginia do filme. Ele só aguentava Harley porque ela era namorada do Coringa. Esse era o motivo de aturá-la, porque o Coringa era o todo-poderoso. Mas assim que Roman percebe que o homem está fora da vida de Harley, ela se torna um problema. Isso torna tudo realmente misógino. Harley está tentando encontrar sua liberdade, a emancipação de Harley Quinn certo? Ela está tentando encontrar sua voz, não está mais ganhando seu poder de seu parceiro”, completou McGregor.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo