fbpx
SériesTV e Famosos

Atrizes de ‘Vikings’ são irmãs e suas personagens foram confundidas na série

Durante a série “Vikings” é mostrado duas personagens bastante semelhantes fisicamente. Uma delas é a esposa de Floki, Helga, mulher que se destaca pelo seu bom coração e está sempre ao lado do construtor de barcos.

A outra é a escudeira Torvi, que se torna o braço direito de Lagertha terminando a série ao lado de Ubbe no “Novo Mundo”. O que muitos não sabem é que as atrizes que interpretaram as personagens são irmãs da vida real.

Por causa disso, muitos espectadores chegaram a confundi-las durante a trama, achando até mesmo que ambas teriam sido interpretadas pelas mesmas pessoas. Georgia Hirst (Torvi) e Maude Hirst (Helga) são filhas do criador da série Michael Hirst.

Georgia está atualmente com 27 anos de idade. Ela também é conhecida por trabalhar no filme “Ravers”, lançado em 2018. Já Maude Hirst também apareceu no elenco de “The Tudors”, série em que deu vida a Kat Ashley.

O detalhe é que ambas são irmãs por parte de pai, já que são filhas de mães diferentes na vida real.

Foto – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que a história de “Vikings” continua cerca de 100 anos depois no spin-off “Vikings: Valhalla”. A série foi renovada pela Netflix para a segunda e terceira temporada se focando o fim da chamada Era Viking.

Leia também:

Fã encontra erro em cena da 2ª temporada de ‘Peaky Blinders’

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” vai estrear no catálogo da Netflix no dia 10 de junho. Apesar disso, ela já foi exibida na BBC e iPlayer. Um fã encontrou um erro durante uma das cenas de segunda temporada da série….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo