fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Fã encontra erro em cena da 2ª temporada

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” vai estrear no catálogo da Netflix no dia 10 de junho. Apesar disso, ela já foi exibida na BBC e iPlayer. Um fã encontrou um erro envolvendo a data de fabricação de um dos veículos usados por Thomas Shelby na segunda temporada.

Foto – Divulgação/Netflix

É muito comum que séries e filmes cometam alguns erros relacionados a historicidade de uma produção. Nem sempre é possível mostrar tudo o que fez parte da história nos mínimos detalhes.

Um fã de olhar atento percebeu um erro em uma das cenas da 2ª temporada. Após Grace ficar cara a cara com o inspetor Campbell, ambos aparecem armados e a esposa de Thomas decide atirar no policial.

Após isso, a série avança para o ano de 1922 e Tommy é visto em um veículo que não está de acordo com a data.

“A segunda temporada mostra os anos de 1921 e 1922. O carro (YP8086) usado no episódio só foi registrado pela primeira vez em 9 de agosto de 1926”, destaca o usuário apontando o erro histórico da cena.

Foto – Reprodução/BBC

“Depois de servir no Exército, Thomas Shelby e seus irmãos voltam para controlar a cidade, mas, conforme as ambições de Shelby se estendem, ele planeja construir seu próprio negócio e impedir qualquer um que atrapalhe.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo