O filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” apresentou ao público o drift, técnica que consiste em escapar com a traseira dos veículos nas curvas. Entre os personagens mais lembrados está Takashi, também chamado de DK (Drift King).
Quando o americano Sean Boswell chega a Tóquio e começa a conversar com sua namorada Neela, DK logo percebe, resultando em um embate que testa a habilidade de ambos no drift.
A personagem foi interpretada pela atriz australiana Nathalie Kelley. Nascida em Lima, no Peru, a estrela está com 38 anos. Através de uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, Nathalie compartilhou uma foto rara da mãe e do irmão e se declarou na legenda.
“A minha eterna musa. Como filha mais nova de 9 filhos, a minha mãe aprendeu a costurar com as suas irmãs mais velhas, que não deixaram que a falta de dinheiro as impedisse de ter imenso orgulho em suas roupas e aparência”, iniciou a estrela, narrando a infância simples da mãe.
“Eles costumavam comprar tecidos no mercado em Lima, Peru, e fazer suas roupas usando padrões de revistas europeias. Foi minha mãe que me ensinou a procurar sempre fibras naturais e me avisou contra sintéticos. Ela fazia roupas inteiras para mim quando eu era mais nova e, mesmo agora, como adulta, admiro-me com o nível de cuidado e atenção que ela coloca para consertar as roupas que eu trago para casa uma vez por ano – um sinal do enorme respeito que ela tem por cada vestuário e os recursos usados para fazê-los”, continuou.
Para completar, a atriz destacou a habilidade e criatividade da mãe, dizendo que mulheres como ela são verdadeiras “heroínas da moda”.
“Sinto-me esperançosa de que o futuro da moda possa ser um mundo em que mulheres como a minha mãe são celebradas como as verdadeiras heroínas da moda”, destacou Nathalie.
Além de seu trabalho em “Velozes e Furiosos”, ela também estrelou “Diários de um Vampiro”, “Dinastia” e “A Bela e o Padeiro”.
Leia também:
Por onde anda e como está atualmente o ator que interpretou o DK em ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’?
Em 2006, foi lançado o filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“. A produção foi a primeira da franquia “Velozes e Furiosos” a mudar completamente o elenco e também a história, não se focando em Dominic Toretto (apesar de ele ainda aparecer no final) e em Brian O’Conner. O ator que interpretou o DK apareceu em várias outras produções após o filme se tornando muito conhecido em uma delas…Saiba mais!
.
.