Em 2006, foi lançado o filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“. A produção foi a primeira da franquia “Velozes e Furiosos” a mudar completamente o elenco e também a história, não se focando em Dominic Toretto (apesar de ele ainda aparecer no final) e em Brian O’Conner.
A trama segue um jovem americano chamado Sean Boswell. Após se envolver em uma corrida com um casal de playboys, sua mãe o envia para morar com o pai em Tóquio, no Japão.
A intenção era mantê-lo longe dos problemas, mas a situação piora quando Sean conhece o submundo do drift e irrita Takashi (DK), parente de um dos membros da Yakuza.
DK foi interpretado pelo ator japonês naturalizado norte-americano Brian Tee. O papel o deixou conhecido internacionalmente. Ele ainda apareceu no elenco de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “A Corrente do Mal”.
Mas o papel que o trouxe de volta aos holofotes foi como Dr. Ethan Choi na série “Chicago Med” e seus derivados na NBC. A trama segue uma equipe de funcionários do Gaffney Chicago Medical Center e seus desafios diários no atendimento aos pacientes.
Brian inclusive trabalhou como diretor da atração, se despedindo do elenco e iniciando uma nova temporada atrás das câmeras.
“Aí está… papel diferente, mesmo programa. Foi uma honra e um privilégio trabalhar com todos vocês na frente e agora atrás das câmeras. Muito amor ao elenco e especialmente à equipe por tornar essa experiência tão incrível”, escreveu o ator.
Tee é casado com Mirelly Taylor, nasceu em Okinawa, Japão, e atualmente tem 46 anos.
Leia também:
Fofura: Paul Walker aparece ainda criança em foto no Instagram
Paul Walker ganhou destaque ao interpretar o papel do personagem Brian O’Connell em “Velozes e Furiosos”. Nascido em Glendale, Califórnia, EUA, ele começou sua carreira ainda criança aparecendo em comerciais para empresas como a Pampers. A página oficial do astro no Instagram compartilhou uma foto fofa de Walker ainda jovem…Saiba mais!
.
.