fbpx
NetflixSériesTV e Famosos

Atriz de ‘Vikings: Valhalla’ já sofreu por causa de sua altura

A atriz Frida Gustavsson interpreta o papel da personagem Freydis Eriksdotter em “Vikings: Valhalla”. Durante a primeira temporada ela demonstrou ser uma guerreira forte e persistente que não tem medo de seus inimigos.

Apesar disso, Frida enfrentou problemas durante a sua adolescência por causa da sua altura.  A estrela de 28 anos mede 1,85 m e inclusive iniciou a sua carreira como modelo. Durante entrevista para o Collider, ela revelou que o papel foi um grande desafio e seu passado acaba muitas vezes a atrapalhando.

Eu acho que vindo de um passado de modelo, às vezes as pessoas olham para você de uma certa maneira e pode ser difícil ser levada a sério.”, iniciou.

Na sequência, Gustavsson ainda explicou que já sofreu por causa de sua altura.

Eu sempre amei atuar e estar na frente das pessoas. Ainda pequena eu sempre estava atuando. Fiz aulas de teatro e ainda na puberdade, passei de uma criança pequena para uma garota incrivelmente alta e eu meio que tive dificuldade com isso.”, explicou a atriz dizendo que não se sentia confortável com o seu próprio corpo.

Apesar disso, o trabalho como modelo abriu portas para o seu futuro a levando até a atuação. A Netflix renovou “Valhalla” para a 2ª e 3ª temporadas.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo