fbpx
FilmesNetflix

Atriz de ‘Vikings’ está em filme da Netflix estrelado por Mads Mikkelsen

A atriz Katheryn Winnick interpretou o papel da escudeira Lagertha em “Vikings”, série exibida originalmente pelo canal History. Após o estrelato ela apareceu no elenco de outras séries como “Assassinos Wu (2019)” e a mais recente “Big Sky”. No entanto, Winnick também esteve no elenco de um dos filmes disponíveis na Netflix estrelado pelo ator Mads Mikkelsen.  

O filme “Polar” mostra a história de um assassino que está prestes a se aposentar. Após o seu chefe ganancioso enviar vários matadores para exterminá-lo, ele precisa adiar a aposentadoria voltando a ação novamente.

No IMDb o longa recebeu nota 6,3/10 baseado na review de 87 mil usuários. No Rotten Tomatoes “Polar” obteve 69% de aprovação. Katheryn Winnick interpreta o papel da personagem Vivian na trama. A produção mistura elementos como ação, suspense e aventura.

Assista ao trailer:

Sinopse oficial:

“O principal assassino do mundo, Duncan Vizla, está se aposentando quando seu ex-empregador o classifica como um passivo para a empresa. Contra sua vontade, ele entra novamente no jogo enfrentando um exército de assassinos mais jovens.”.

Leia também:

Conheça o verdadeiro Mosteiro de Lindisfarne mostrado em ‘Vikings’

Durante a primeira temporada de “Vikings”, Ragnar Lothbrok e seus homens chegam ao Mosteiro de Lindisfarne. No local, eles encontram um monge chamado Athelstan. O local realmente existe e está localizado em uma ilha…Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo