fbpx
SériesTV e Famosos

Ator de ‘Vikings’ trabalhou em ‘Smallville’ e muitos fãs não se lembram

A série “Smallville: As Aventuras do Superboy” foi um marco para a TV internacional. Foi graças a ela que outras produções de super-heróis como “Supergirl”, “Arrow” e “Flash” puderam seguir o mesmo script reimaginando a história presente nos quadrinhos.

Na trama, Clark Kent cai em Pequenópolis durante uma chuva de meteoros. O jovem kryptoniano é encontrado por Martha e Jonathan Kent. Enquanto tenta viver como um adolescente comum, Clark descobre que é dono de grandes poderes capazes de salvar ou destruir a humanidade.

A série se focou em contar a história do herói antes de ele se tornar o Superman, o que foi um diferencial na época abrindo espaço para outras produções do gênero. O que muitos não se lembram é que um dos atores do elenco também apareceu na série “Vikings”, exibida pelo canal History Channel.

Trata-se de Eric Johnson, intérprete de Whitney Fordman em “Smallville”. O rapaz foi um dos estudantes mais populares do Colégio e também jogador do time Smallville Crows. Ele namorou com a líder de torcida Lana Lang, grande paixão de Clark Kent.

Foto – Reprodução/The CW Television Network, The WB

Em “Vikings” o astro deu vida ao lendário Erik Thorvaldsson, fora da lei que salvou a vida de Bjorn Ironside quando o rei Harald enviou seus homens para o matar.

Foto – Reprodução/MGM Television/History

Leia também:

Saiba onde foi gravado ‘Vikings’

A série “Vikings” se tornou um verdadeiro fenômeno de público ganhando ao todo seis temporadas. A Netflix ainda produziu um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”, que até o momento foi renovado para a terceira temporada. A série foi gravada em vários locais espalhados pela Noruega, Suécia, Canadá e até mesmo a África….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo