Em 2006, foi lançado o filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“. Ele se tornou o primeiro a não ter como protagonista principal o ator Vin Diesel. Além disso, os produtores mudaram o foco, apresentando o famoso drift, técnica que consiste em escapar com a traseira dos veículos nas curvas.
Na trama, um jovem americano problemático chamado Sean Boswell é enviado como última alternativa para Tóquio, no Japão. No local, ele é apresentado ao submundo do drift e acaba se envolvendo com a namorada de Takashi.
Mesmo sem nenhuma habilidade, ele desafia DK para uma corrida em um carro emprestado por Han Lue. Como era esperado, Sean não consegue vencer e ainda danifica o veículo, ficando em dívida com Han.
DK foi interpretado pelo ator japonês naturalizado norte-americano Brian Tee. O astro nasceu em Okinawa, Japão, e atualmente tem 46 anos. Após o estrelato, ele apareceu no elenco de várias produções como “Jurassic World”, “Mortal Kombat: Legacy” e “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”.
Um dos seus papéis mais famosos foi como o Dr. Ethan Choi na série médica Chicago Med. O ator é casado com Mirelly Taylor. Em uma foto publicada por sua esposa no Instagram, ela apareceu ao seu lado e desejou um feliz aniversário a ele.
“Feliz aniversário para o homem dos meus sonhos”, escreveu Mirelly, recebendo o carinho de seus seguidores e fãs do ator.
Leia também:
Por onde anda e como está atualmente o ator que interpretou o DK em ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’?
Em 2006, foi lançado o filme “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio“. A produção foi a primeira da franquia “Velozes e Furiosos” a mudar completamente o elenco e também a história, não se focando em Dominic Toretto (apesar de ele ainda aparecer no final) e em Brian O’Conner. O ator que interpretou o DK apareceu em várias outras produções após o filme se tornando muito conhecido em uma delas…Saiba mais!
.
.