fbpx
TV e Famosos

Amizade com Nicolas Cage, separação dos pais e dificuldades da história de Johnny Depp

O ator Johnny Depp está passando por um momento conturbado em sua carreira devido as polêmicas relacionadas a sua ex-mulher Amber Heard. A estrela de “Aquaman” acusa do ex-companheiro de agressão, o que acabou se voltando contra ela mesma nos últimos dias do julgamento, já que Depp também afirma ter sido agredido.

Piratas do Caribe online
Reprodução – Youtube/Walt Disney Studios BR

Apesar dos problemas recentes, Johnny tem uma carreira de sucesso no cinema sendo conhecido por interpretar vários personagens famosos. O ator é filho do engenheiro John Christopher Depp e Betty Sue Palmer.

Aos 13 anos de idade, ele precisou enfrentar a separação de seus pais, o que lhe casou grande sofrimento afetando completamente a sua vida. Cerca de um ano antes, o jovem ganhou uma guitarra de seus pais.

A partir de então, Depp decidiu que iria se tornar guitarrista. Após chegar em Los Angeles em 1983, ele conheceu Lori Anne Allison e se casou. Ela foi responsável por apresentar Depp a Nicolas Cage, ator que se tornou o seu grande amigo e o apresentou a atuação. Posteriormente, ele também se tornou amigo de nomes como Robert Downey Jr, Leonardo DiCaprio, Helena Bonham Carter entre outros.

O ator chegou a ser considerado o homem mais sexy do mundo por duas vezes pela revista People tornando-se um dos maiores símbolos dos anos 90. O primeiro papel de destaque de Johnny Depp no cinema foi no clássico de terror “A Hora do Pesadelo”.

Ele conseguiu o trabalho devido a sua beleza, após a filha do diretor o achar atraente. Para provar que estava além de sua aparência física, Depp mostrou o seu talento conseguindo papéis em outras produções como “Férias do Barulho”, “Cry-Baby” e “Queimando-se Lentamente”.

Outros destaques de sua carreira foram os filmes “Edward Mãos de Tesoura”, “Platoon”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Piratas do Caribe”. Inúmeros outros sucessos também fizeram parte da vida do ator que conquistou Hollywood e milhares de fãs ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo