fbpx
TV e Famosos

Johnny Depp desenha rosto de mulher durante julgamento e viraliza nas redes sociais

O julgamento do caso envolvendo o ator Johnny Depp (Piratas do Caribe) e sua ex-mulher Amber Heard (Aquaman) se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O astro moveu um processo de difamação contra a ex-companheira tentando reverter de alguma maneira as últimas polêmicas envolvendo sua carreira e vida pessoal.

@dangiaplumbing4life #johnnydepp #teamjohnny #johnnyvsamber #fyp #foryoupage #viralvideo #viral ♬ original sound – The G Family

No entanto, o que acabou viralizando recentemente foi um desenho feito pelo astro durante o julgamento. O fato compartilhado no Tik Tok, mostra Depp mostrando ao seu advogado um desenho com o rosto de uma mulher.

Benjamim Chew chega a colocar seus óculos para visualizar melhor a imagem. Como não poderia faltar, o vídeo recebeu diversas edições e foi visualizado por mais de 4 milhões de vezes na plataforma de vídeos.

Apesar da descontração, o caso entre Johnny e Amber é sério. A atriz chegou a dizer que foi vítima de violência doméstica e psicológica, fato negado pelo ator, apesar de não negar as brigas que ocorreram durante o casamento.

Crédito: Youtube/Law&Crime Network

Novas provas e acusações tem sido apresentadas durante o processo ocorrido no condado de Fairfax. Depp chegou a afirmar que apesar do resultado, Amber “já tirou dele nada menos que tudo”.

Leia também:

Afinal, por que Ragnar Lothbrok não teve um funeral na série?

Uma das grandes dúvidas dos fãs de “Vikings” foi o que aconteceu com os restos mortais de Ragnar Lothbrok após a sua morte na quarta temporada. Os produtores não se preocuparam em explicar esse detalhe, mesmo dando a outros personagens funerais dignos e marcantes. Mas, por que Ragnar não ganhou um funeral?….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo