fbpx
Séries

A série indispensável para todos os fãs de ‘Vikings’ e ‘The Last Kingdom’

Na busca constante por séries, filmes e documentários que realmente valham a pena, muitos se decepcionam com produções que não entregam a qualidade de prometem. Fás de séries como “Vikings” e “The Last Kingdom” gostam de elementos históricos aliados a política e drama.

Hoje iremos indicar uma série disponível no catálogo do HBO Max que vale à pena assistir. “Família Soprano (The Sopranos)” venceu 21 prêmios no Emmy e 5 Globos de Ouro. A trama mostra a história de Tony Soprano e sua família desajustada.

Ele tenta conciliar seus problemas familiares com a máfia de Nova Jérsei. Para isso, Tony recorre a ajuda de uma terapeuta na tentativa de amenizar seus ataques de pânico. A história mostra o “chefão” lidando com disputas de poder, ameaças constantes e também traição de pessoas próximas a ele.

No IMDb a série recebeu nota 9,2/10 baseado na review de mais de 374 mil usuários. No site Rotten Tomatoes “Família Soprano” atingiu a incrível porcentagem de 97% de aceitação do público. Foram exibidas 6 temporadas ao todo entre os anos de 1999 e 2007. Cada episódio dura em média 55 minutos. Uma ótima opção para os fãs do gênero que ainda não conheciam a série.

Confira o trailer:

Sinopse oficial:

“O chefe da máfia de Nova Jersey, lida com questões pessoais e profissionais que afetam seu estado mental, levando-o a procurar aconselhamento psiquiátrico”.

Leia também:

É ele mesmo? Ator de ‘Vikings’ aparece irreconhecível em episódio de nova série

O ator Jordan Patrick Smith interpretou o papel do personagem Ubbe na série “Vikings”. Sua caracterização foi bastante elogiada, já que Smith se assemelhava bastante a Ragnar Lothbrok na trama. Jordan apareceu irreconhecível no elenco de nova série….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo