fbpx
FilmesTV e Famosos

A Múmia: Ator de ‘Harry Potter’ fala sobre o filme e afirma: ‘É um dos meus favoritos’

A franquia “A Múmia”, estrelada por Brendan Fraser, se tornou um dos grandes clássicos da década de 90 e início dos anos 2000. Muitos ainda lembram com carinho do caricato personagem vivido pelo ator. Um deles é Daniel Radcliffe, intérprete do bruxinho “Harry Potter” nos cinemas.

Durante entrevista para o New York Times, o astro falou sobre o seu trabalho em “Lost City” e também citou o clássico de 1999, afirmando ser um dos seus preferidos.

“’Romancing the Stone’ é obviamente um grande ponto de comparação, e também o primeiro filme da ‘Mumia’ com Brendan Fraser e Rachel Weisz. Esse é um dos meus filmes favoritos, e parece um clássico filme de aventura onde você está torcendo pelos personagens e torcendo pelo relacionamento, mas também é aquele mundo ligeiramente elevado onde mesmo em momentos mortais e perigosos, as pessoas ainda estão sendo brincalhonas e engraçadas umas com as outras, e isso é uma delícia.”, afirmou Daniel.

Uma romancista solitária em uma turnê de livros com seu modelo de capa é apanhada em uma tentativa de sequestro que leva ambos em uma aventura feroz na selva.”, revela a sinopse de “Lost City”, estrelado também pelos atores Sandra Bullock, Channing Tatum e Brad Pitt.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo