fbpx
NetflixSéries

A Família Addams: Catherine Zeta-Jones irá interpretar Mortícia em nova série de Tim Burton

A atriz Catherine Zeta-Jones entrou para o elenco da nova série de Tim Burton sobre “A Família Addams” chamada “Wednesday”. Ela irá interpretar a personagem Mortícia Addams, matriarca da família.

A nova série da Netflix irá se focar especialmente na personagem Wandinha Addams, que será vivida pela atriz Jenna Ortega. Recentemente também foi divulgado que o ator Luis Guzmán dará vida ao patriarca Gomez Addams.

Alguns fãs chegaram a pressionar a produtora pedindo para que Johnny Depp (Piratas do Caribe) ficasse com o papel. No entanto, Luis foi escolhido e ao lado de Catherine dará vida a um dos casais mais conhecidos do cinema.

Nossa família Addams está se expandindo! Catherine Zeta-Jones assumirá a icônica silhueta de Mortícia Addams, enquanto Luis Guzmán dará vida ao afável Gomez Addams na próxima série de TV, estrelando Jenna Ortega como Wednesday Addams e dirigido por Tim Burton“, escreveu a Netflix na legenda da publicação no Twitter.

Confira:

A atriz ganhou em 2003 o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Chicago”. Um de seus trabalhos mais recentes foi na série “Feud” em 2017. Vale lembrar que anteriormente o papel de Mortícia foi interpretado pela atriz Anjelica Huston entre os anos de 1991 a 1993.

A dupla Al Gough e Miles Millar, conhecida por seu trabalho em “Smallville” será responsável pelo roteiro de “Wednesday”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo