fbpx
NetflixSéries

Wednesday: Wandinha Addams, de ‘A Família Addams’, ganhará série na Netflix

A personagem Wandinha Addams foi interpretada pela atriz Christina Ricci no filme “A Família Addams” de 1991.  A filha mais velha dos Addams ganhará a sua própria série na Netflix com direito a oito episódios dirigidos por Tim Burton.

De acordo com Teddy Biaselli, diretor de Séries Originais da Netflix, Wednesday Addams ganhará a sua própria versão feita especialmente por Burton. Ela irá se envolver com mistérios sobrenaturais na Academia Nevermore.

Tim tem histórico de contar histórias estimulantes sobre desajustados sociais como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. E agora ele traz sua visão única para ‘Wednesday’ e seus assustadores colegas de classe na Academia Nevermore”, revelou Teddy.

O perfil da Netflix Brasil no Twitter também anunciou a novidade.

“Tim Burton dirigiu muita coisa, mas agora chegou a vez dele estrear no mundo das séries! Com 8 eps, Wednesday é um live-action que acompanha a Addams mais icônica estudando na Academia Nevermore. Prometo muitos mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais”.

Confira:

Os criadores de “Smallville”, Al Gough e Miles Millar, estarão envolvidos com o roteiro da produção. Na trama, Wandinha precisa lidar com uma matança envolvendo seus pais 25 anos atrás, enquanto luta para dominar sua habilidade psíquica emergente.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo