fbpx
Séries

6 séries que merecem a sua atenção

Muitas vezes maratonamos aquela série de destaque em poucos dias. Após isso, fica aquela velha sensação de o que assistir a seguir. Para ajudá-lo durante essa difícil missão, separamos algumas séries que valem a pena estar em sua lista de maratonas.

Vikings

A série se baseia na trajetória de Ragnar Lotbrok um dos vikings históricos lendários mais famosos da antiguidade. A trama conta com muita ação, misticismo e fala sobre assuntos como política e religião de uma forma única.

Os personagens são em sua maioria figuras históricas que realmente deixaram a sua marca no passado. Para quem curte guerras repletas de sangue e ação, “Vikings” com certeza merece uma atenção diferenciada.

Game of Thrones

A aclamada produção da HBO é detentora de várias premiações e um publico imenso. Apesar do seu final deixa a desejar, a trama se passa nos continentes fictícios de Essos e Westeros.

Seu enredo centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e conta com muitas alianças, traições e conflitos entre famílias nobres localizadas nestes reinos.

Peaky Blinders

A série conta a história da gangue “Peaky Blinders”. Eles são conhecidos por suas navalhas afiadas em seus chapéus e apostas em corridas de cavalos. À primeira vista parece apenas mais uma série gangster, no entanto, devido a sua trama, personagens e trilha sonora a série se destaca e merece muito ser maratonada.

The Last Kingdom

A adaptação dos livros de Bernard Cornwell, “Crônicas Saxônicas” chama a atenção por sua história. Ambientada no século IX, a serie acompanha a trajetória de Uhtred de Bebbanburg. Após ver seus pais serem assassinados pelos temidos vikings, o garoto passa a ser criado como filho por eles. A trama mistura religião, política e heroísmo e consegue surpreender a cada nova temporada.

The Witcher

Lançada em dezembro de 2019, a série se tornou uma das mais vistas da Netflix. Ela narra a história do bruxo e caçador de monstros Geralt de Rivia. A obra é uma adaptação da série de livros de Andrzej Sapkowski.

Misturando magia com elementos sobrenaturais e ação moderada, a série merece estar em sua próxima maratona.

Sons of Anarchy

A série conta a história e aventuras de um clube de motociclistas de mesmo nome. Jackson Teller (Charlie Hunnam) é o protagonista. Ele precisa seguir com o legado de seu pai assumindo a vice-presidência do clube. No entanto, durante o percurso irá precisar lidar com problemas pessoais e outros detalhes envolvendo rivais e inimigos.

Confira também: Sherlock Holmes: Foto dos bastidores mostra Henry Cavill caracterizado como o personagem

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo