fbpx
Séries

Friends: Elenco irá participar de reunião para especial da HBO Max

Os fãs da série de grande sucesso “Friends” tem motivos para comemorar. Isso porque o elenco composto pelos atores Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courteney Cox e David Schwimmer irão se reunir cerca de 16 anos após o fim do clássico seriado de grande sucesso do passado.

Foram várias negociações até que a produção de um especial contendo o sexteto fosse confirmada na HBO MAX. Apesar de se tratar apenas de uma reunião de elenco, o fato já é um grande motivo para os fãs de “Friends” comemorarem.

Elenco de ‘Friends’ se reúne novamente

Além de participarem do novo projeto, os atores também trabalharão como produtores executivos do programa. As cenas vão ser filmadas no mesmo estúdio onde a série original foi gravada.

A imprensa norte-americana tem divulgado alguns detalhes sobre a produção. Uma delas afirma que cada um dos atores recebeu cerca de US$ 3 milhões por suas aparições no especial que irá ao ar no HBO MAX.

A plataforma e a reunião serão lançadas em maio de 2020. Recentemente o elenco também se reuniu em uma foto no Instagram. A publicação causou um grande burburinho entre os internautas e serviu provavelmente para comemorar o 25° aniversário do seriado de comédia mais popular dos anos 2000.

Confira:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo