fbpx
FilmesSéries

5 papéis de Katheryn Winnick que poucos fãs se lembram

A atriz Katheryn Winnick ficou bastante conhecida mundialmente por interpretar o papel da personagem Lagertha em “Vikings”. Além de dar um show na pele da guerreira histórica, Winnick também é conhecida por outros trabalhos no cinema.

Katerena Anna Vinitska é atriz e também diretora de cinema e televisão. A canadense nasceu no dia 17 de dezembro de 1977. Aos 42 anos de idade, Katheryn chama a atenção por aparentar ser bem mais jovem.

Hoje iremos mostrar alguns dos trabalhos da atriz que se destacaram no cinema. São séries e filmes protagonizados pela eterna escudeira Lagertha.

A Torre Negra

O filme de 2017 conta a história do pistoleiro Roland Deschain. Ele viaja o mundo em busca de uma famosa e conhecida Torre. O prédio mágico está prestes a desaparecer e guarda muitos segredos. Katheryn interpretou a personagem Laurie Chambers.

Polar

O filme lançado em 2019 conta a história de um assassino que está prestes a se aposentar. No entanto, ele precisa adiar seus planos quando o seu chefe resolve enviar vários matadores com o objetivo de exterminá-lo. Katheryn interpreta o papel da personagem Vivian no longa.

Par Perfeito

Algumas pessoas podem não se lembrar, mas a atriz esteve presente no elenco do filme na pele da personagem Vivian, mesmo nome da produção anterior.

Wu Assasins

A série da Netflix “Wu Assassins” conta a história do chefe de cozinha Kai Jin. Ele acaba se envolvendo com a busca da Tríade Chinesa de poderes antigos e mortais. Winnick ganhou bastante destaque na trama e interpreta a personagem Christine Gavin.

A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III

No filme a atriz contracena com ninguém menos que o ator Charlie Sheen (Dois Homens e Meio). Ela interpreta o papel da personagem Ivana e até mesmo arrisca do seu português em uma cena em que canta ao lado do ator.

Veja também: Conheça os irmãos de Gustaf Skarsgård, o Floki da série Vikings

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo